quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Expulso do BBB 12, Daniel Echaniz é pai.

Namorada do rapaz deu à luz Helena, no último dia 12

Daniel Echaniz e a mamãe Mônica Silva no hospital

Daniel

Daniel Echaniz, que foi expulso do Big Brother Brasil 12 (Globo), não se contém de felicidade e inicia uma nova fase em sua vida. O modelo é pai de Helena, que nasceu no dia 12 de outubro. A mamãe é Mônica Silva. Os dois namoraram durante quatro anos.
Daniel e Mônica haviam terminado o relacionamento, antes de o rapaz entrar no BBB, meses depois de sua saída do confinamento, eles reataram o romance. Com o nascimento da criança, os jovens resolveram morar juntos.
Os médicos acreditavam que o nascimento ocorreria no dia 27 de outubro, mas como a bebê já estava grande e cheia de saúde, o parto foi antecipado. Helena chegou ao mundo pesando 3,060 kg e medindo 49,5 centímetros.
Mônica recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (15). De acordo com Elizeth, o casal recebeu a visita de amigos e familiares. O contato com os ex-BBBs, porém, nunca mais aconteceu. Daniel não fala com nenhum dos ex-participantes do reality show.
Helena
Além da alegria na vida pessoal, Daniel acaba de renovar contrato com a Globo. Ele deu uma pausa no processo que movia contra a emissora por danos morais, após ter sido suspeito de abusar sexualmente a modelo Monique Amin, dentro do programa.
— Daniel inicia um novo momento. Ele está muito feliz.
 leganda- Ex-BBB Daniel segura a pequena Helena no colo e recebe o carinho do amigo, Leonardo Marques (Foto: Reprodução)
Filed Under :

0 comentários for "Expulso do BBB 12, Daniel Echaniz é pai. "

Postar um comentário

background