segunda-feira, 9 de março de 2015

Venceslau promove campanha de respeito às leis do trânsito


Cidade
 SINALIZAÇÃO NO TRÂNSITO 
Prefeito Duran e chefe do Setor de Trânsito
(Fotos: A.I PMPV)
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau conscientiza a população sobre a importância de respeitar e obedecer a sinalização no trânsito, bem como a velocidade máxima estipulada e permitida, evitando acidentes e transtornos para motoristas e pedestres.

Por meio de assessoria, a prefeitura avisa que o uso do cartão para estacionamento em vagas própriasdestinadas a idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais é obrigatório.

Para adquirir os cartões o cidadão deve se dirigir até o paço municipal, no setor de trânsito, munido de cópia do documento CPF,comprovante de residência e laudo médico (para portadores de deficiência física).

O vereador Ezequias Dassie solicitou do prefeito Jorge Duran que, através dos órgãos competentes, promovam medidas para conscientizar a população, principalmente em respeito às vagas destinadas aos idosos e portadores de deficiência.

Diante do pedido, Duran solicitou que o Chefe do Setor de Trânsito, Edivaldo Sorigotti, promova um incremento na campanha institucional alertando a população para às leis de trânsito.

"A campanha é realizada através de informes públicos e em eventos públicos, mas vamos intensificar a divulgação para que a população volte os olhos para a educação no trânsito, importante para evitar acidentes e preservar os direitos, como dos idosos e deficientes físicos, já que as vagas destinadas são utilizadas indiscriminadamente por alguns motoristas", explicou Sorigotti.
Filed Under :

0 comentários for "Venceslau promove campanha de respeito às leis do trânsito"

Postar um comentário

background