sábado, 14 de março de 2015

Venceslauenses marcam protesto para o próximo domingo


Cidade
 MANIFESTAÇÃO ESTÁ MARCADA PARA 09H 
Um grupo de venceslauenses organiza uma manifestação em apoio ao movimento nacional para protestar contra o atual governo do País. O evento está marcado para o próximo domingo, dia 15, e a concentração de pessoas deverá começar a partir das 9h, em frente à Estação da Fepasa, na praça do Correio.

De acordo com Alvaro Carlos Silva, um dos representantes do evento, a Polícia Militar já foi avisada para realizar a segurança nos locais do protesto e placas de bloqueio de trânsito já foram solicitadas na prefeitura do município.

Após a concentração, os manifestantes percorrerão as avenidas centrais da cidade. Segundo Silva, o protesto será totalmente pacifico. “Quero convidar todos os venceslauenses que estão descontentes com o governo e dizer que será uma manifestação pacífica e sem cunho político partidário, agora cada qual poderá se manifestar sua insatisfação com cartazes, faixas, etc”, afirma.

Protesto nacional
Várias cidades do país estão com protestos marcados para este domingo, dia 15. De acordo com a presidente Dilma Rousseff, manifestações são parte da democracia e devem ser recebidas com"absoluta tranquilidade".

"Manifestação, no Brasil, a gente tem que olhar com absoluta tranquilidade. Todas as pessoas têm direito de se manifestar e criticar quem quer que seja"disse a presidente, condenando eventuais atos violentos em protestos. "Só [há] uma coisa que nenhum de nós pode aceitar, é que isso se transforme em violência contra pessoas ou contra o patrimônio público ou privado"completou, em depoimento para a Agência Brasil. 
Filed Under :

0 comentários for "Venceslauenses marcam protesto para o próximo domingo"

Postar um comentário

background